quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ela Está de Volta

Redondilhas (não muito) felizes...


Acordei esta manhã
Sem querer me levantar
Não queria nem olhar
Pra cara da minha irmã

Quando então me olhei no espelho
Vi que estava gorda e feia
De roupão, chinelo e meia
E com meu rosto vermelho

Um desejo incontrolável
De devorar chocolate
Cortar pulsos com alicate
De quem me chamar de instável

Tento escolher uma roupa
Não há nada pra vestir
E não adianta insistir
Com essa cara de louca

A espinha o dedo espreme
Que vontade de gritar
Quando é que vai acabar
A maldita TPM?

4 comentários:

André Minoru disse...

Oi Tie =)
Não sei se vc ja reparou, adoro fazer rimas!hehe
Adorei seu post, ficou mto legal!
To comendo Hersheys! Quer?rs

BJusss

Kão disse...

Kkkkkkkkkkk!!!

Mto bom! = ]

Alberto K. disse...

Queremos Tieko postando de novo!

Tieko, Tieko, Tieko!

Tieko, Tieko, Tieko!

Tieko, Tieko, Tieko!

(Tomando suco de laranja agora.)

Alberto K. disse...

Pois é! Cansa esse negócio de ouvir coisas como: "ah, você é vegetariano por que tem pena dos animaiZINHOS?"... fora o fato de que se você "contra-argumenta" no mesmo teor tacanho, te dizem que você não aceita opiniões alheias...
Sim, não é tão complicado... mas os processos diários (conduzidos pela cultura massificante, homogeneizante) velam absurdamente o argumento mais claro.

Por isso que vos admiro: captas as coisas da maneira como foram postas.