quarta-feira, 29 de abril de 2009

Contradição?

M: Nossa, eu não entendo meu pai... uma hora ele diz uma coisa, outra hora diz outra. Eu acho que ele tá ficando cada vez mais ficando um velho caduco.

H: Eu entendo...

M: E minha mãe? Insiste em comprar essas toalhas de mesa cafonas. Olha a qualidade desse pano? Não presta pra nada! É uma porcaria!

H: É verdade...

M: Minha amiga, a Fulana, lembra dela? Aquela com os peitos e a bunda grande? Ela tá saindo com outro cara! É o quinto esse mês! Como pode uma guria ficar com tanta gente assim em tão pouco tempo! Ela tá virando uma galinha!

H: Complicado...

M: Você gostou dessa maquiagem que eu tô usando? Eu comprei na vendinha da esquina. Ô maquiagem vagabunda, pareço um travesti!

H: É, não ficou bem em você...

M: Você não tá nem prestando atenção em mim! Me diz tudo o que eu te falei até agora!

H: Você disse que seu pai está ficando velho e gaga, sua mãe não tem gosto pra fazer compras, sua amiga com bunda e peito grande tá saindo com um monte de caras e que essa maquiagem que você tá usando te faz parecer um travesti.

M: Como assim? Quer dizer que é essa é a visão que você tem da minha família, depois da maneira como nós te acolhemos aqui em casa? Meu pai é um velho doido e minha mãe tem mau gosto? E que olho é esse que você tem na minha melhor amiga? Tá prestando atenção nos peitos e na bunda dela? Eu não sou o suficiente pra você? E de quebra diz que eu pareço um travesti! Onde já se viu?! Saia já de casa, está tudo acabado entre nós!

2 comentários:

Érika Mitie Honda disse...

Engraçadinho... mas achei exagerado. :P

Bjs

Biasi disse...

Fantástico!!!!