segunda-feira, 23 de março de 2009

Guys...

Saudações!

O tema que abordarei nesse post é muito polêmico. Trata-se da "teoria de que as mulheres gostam dos cafajestes". Bem, infelizmente, aos bonzinhos de plantão, é verdade (em parte). A questão não é um masoquismo generalizado que, como um vírus, condena todas as mulheres a essa “febre”, mas apenas uma questão de “características marcantes”. As mulheres não querem ser pisadas, e sim, agarradas! Obviamente, um cafajeste de vez em quando não faz mal a ninguém, caso você seja uma mulher totalmente desencanada e que não se apega com facilidade. Mas não recomendo o envolvimento com esse tipo de cara por uma questão de orgulho. Não vejo razão em ser mais uma na lista de uma pessoa vazia. (Ok, quem quiser se divertir vá em frente!) O fato é que a atração ocorre por atitudes mais ousadas que esse tipo de homem tem. O típico cafajeste é muito confiante (importantíssimo), fala o que a mulher quer ouvir (frases prontas em sua maioria – deplorável, não?), tem “a pegada”, e devido à sua gigantesca experiência, sabe agradar uma mulher.

Mas não se preocupem. As mulheres vivem exigindo milhares de coisas, e no final nem sabem o que querem (sim, sou uma mulher e afirmo isso). Não há receita exata para conquistar uma mulher, mas há gestos e ações que podem fazê-los ganhar pontos! Sim, sim, é isso mesmo! Duas dicas básicas: 1- Ser cavalheiro é essencial; 2- Nunca demonstre mais interesse por seu corpo do que por sua conversa (é péssimo conversar com uma pessoa que não olha nos seus olhos). Há muitas outras coisas, mas fica para um outro post, pois já perdi o foco! Voltando aos cafajestes... Uma dama não quer um “asshole”, mas não quer um santo também! Engraçado, né? Well, well... Como dizem por aí, extremos não são bons, right?

Homens cafajestes nunca sumirão do "mercado", isso é fato! Alguns até se convertem (teoricamente) a "bons meninos", por tempo indeterminado!!! Inacreditável, não? Distigui-los da multidão é fácil. Difícil é resistir ao seu charme!!!

Agora chega... Posteriormente revelarei outros fatos interessantes desse mundo feminino! Au revoir!

Nenhum comentário: